sábado, 3 de outubro de 2009

ORGULHO DE SER BRASILEIRO

É simplismente indescritível o sentimento que tomou conta dos brasileiros que amam verdadeiramente o Brasil. O Brasil passa a ser definitivamente o país do presente e não mais o país do futuro, como sempre se referiram a nós. Tudo isso graças a nós mesmos que acreditamos em um projeto político que foi e é conduzido pelo Partido dos Trabalhadores e tem como seu grande líder um homem de caráter e que ama o seu país. Destaco aqui trecho da matéria do blog "os amigos do presidente Lula".
Nunca na história desse país um chefe de Estado chorou tanto longe de casa e derramou tantas lágrimas diante de estranhos como fez ontem o Presidente Lula durante a entrevista coletiva em que foi assinado o “contrato” do Brasil com o COI, pondo no papel o compromisso entre as partes quanto a 2016.“Somos um país que foi colonizado. E, por causa disso, tínhamos a mania de sermos pequenos. Sempre achamos que os outros podiam e a gente não podia”, discursou Lula. “Hoje é o dia em que me senti mais orgulhoso de ser brasileiro. O Brasil definitivamente ganhou sua cidadania internacional. Não somos mais de segunda classe. Somos de primeira classe”, afirmou o Presidente.
Apesar de muitas aves de rapina torcerem contra nós conseguimos e vamos mostrar para o mundo que somos muito mais do que o país do futebol e do carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário